sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mogi Mirim busca vencer Rio Preto no encerramento da primeira fase da Série A-2

Elenco do Mogi Mirim quer vencer Rio Preto no encerramento da Série A-2 do Paulista - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Mesmo parte integrante do grupo das seis equipes que serão rebaixadas para o Campeonato Paulista da Série A-3 em 2018, o Mogi Mirim pretende encerrar a primeira fase do Paulista da Série A-2 com vitória diante da sua torcida.
Neste domingo, 23, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h, o Sapão da Mogiana recebe o Rio Preto pela 19ª rodada da Série A-2. O Rio Preto, com 16 pontos e na 19ª colocação, também já está rebaixado para a Série A-3.
Com 28 gols marcados em 18 jogos disputados – média de 1,55 gols por partida -, o Sapo aparece como um dos melhores ataques da competição. Os atacantes Miguel e Edinho, com seis gols cada, e Formiga, com três gols anotados, foram os principais goleadores do Mogi Mirim nesta temporada da Série A-2.
No comando do Mogi Mirim desde 29 de março, o técnico Mário Júnior conquistou duas vitórias e três derrotas. As vitórias foram diante de equipes que brigam pelo G4: Batatais, por 3 a 1, e Guarani de Campinas, por 1 a 0.
Os resultados adversos ocorreram fora de casa, com derrotas para o Votuporangunse e Oeste por 2 a 0 e Sertãozinho pelo placar de 5 a 3, o que consolidou o descenso do clube para a Série A-3.
“O momento vivenciado pelo clube é difícil, mas precisamos encerrar nossa participação com dignidade. Vamos em busca da vitória diante do Rio Preto independente de qualquer situação”, comenta o técnico do Sapão da Mogiana, Mário Júnior.

Para montar o time titular diante do Jacaré de São José do Rio Preto, o treinador mogimiriano não terá problemas. Todos os atletas estão à disposição do comandante vermelhinho. “Tenho todas as peças à disposição e vou avaliar as melhores opções para colocar em campo”, encerra Mário Júnior.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...