segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mogi Mirim e Guarani: o clássico dos opostos na Série A-2 do Paulista

Mogi Mirim enfrenta Guarani nesta quarta-feira, 12, no Estádio "Vail Chaves" - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Mogi Mirim e Guarani irão se enfrentar nesta quarta-feira, 12, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. A partida será disputada no Estádio “Vail Chaves”, às 16h.
O momento vivido pelas equipes na competição é oposto. O Sapão da Mogiana está na incômoda zona de rebaixamento, onde ocupa a 18ª colocação com 14 pontos somados.
Já o Bugre de Campinas aparece entre os times que irão disputar as semifinais da Série A-2 do Paulista. O Guarani aparece na quarta colocação da tabela com 27 pontos conquistados.
Restando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série A-2 – nove pontos em disputa -, o Sapo precisa vencer todos os confrontos e ainda torcer por tropeços dos adversários para fugir da degola – descenso para a Série A-3.
O Guarani também sofre pressão nesta reta final da Série A-2. É seguido de perto por Bragantino, com 26 pontos; Batatais, com 25 e Taubaté e Juventus, ambos com 24 pontos somados. Desta forma, o Bugre também precisa engrenar bons resultados nas últimas rodadas para se manter entre os quatro melhores da competição nesta primeira fase.
Em jogos disputados no Estádio “Vail Chaves”, o Mogi Mirim não perde para o Guarani desde 2012, quando o Sapo derrotou o Bugre pelo placar de 3 a 0, com dois gols do atacante Hernane e um do meio-campista Roni.

No histórico de confrontos no “Vail Chaves”, foram disputados 20 jogos entre Mogi Mirim e Guarani pelo Campeonato Paulista. O Sapo venceu nove, o Bugre, apenas quatro, e outros sete empates foram contabilizados. O Mogi Mirim marcou 30 gols e, o Guarani, 22.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...