domingo, 7 de maio de 2017

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista


Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista -
Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi Mirim
Marcelo Gotti

Em sua partida de estreia pelo Campeonato Paulista, o time Sub-20 do Mogi Mirim fez bonito e venceu, de virada, o Independente de Limeira pelo placar de 2 a 1. O confronto foi disputado na tarde do último sábado, 6, no Estádio “Vail Chaves”.
Os gols do time mogimiriano foram anotados pelo lateral-esquerdo Matheus, em cobrança de falta, aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo meio-campista Stéfano, de cabeça, aos 44 minutos da etapa complementar.
Com o resultado, o time mogimiriano ocupa a terceira posição do Grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-20 com três pontos somados.
No próximo sábado, 13, o Sapinho enfrenta o Rio Branco de Americana no Estádio “Décio Vitta”, às 15h, em Americana. O duelo será válido pela segunda rodada do Paulista Sub-20.

Sub-15
Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Sub-15 do Mogi Mirim bateu o time do Paulista pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada na manhã deste sábado, 6, no Estádio “Vail Chaves”.
O atacante Ryan, aos 30 minutos do primeiro tempo, e o meio-campista Marcelinho, aos 44 minutos da primeira etapa, foram os anotadores dos gols do time mogimiriano.
Com os três pontos conquistados, o Sub-15 do Mogi Mirim aparece na quinta colocação do Grupo 5 com quatro pontos somados. O Sub-17 do Sapo acabou derrotado pelo Paulista pelo placar de 4 a 1 e segue sem pontuar no Paulista.

No próximo sábado, 13, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim irão enfrentar o Bragantino. O jogo será disputado no Estádio “Cícero de Souza Marques”, em Bragança Paulista. O Sub-15 entra a campo às 9h e, o Sub-17, logo após, às 11h da manhã.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...